Converse conosco pelo Whatsapp!
Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral










Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Videos

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 76086 Usuários Online: 96


(64) 984051775

Brasil
Publicada em 18/07/19 às 08:05h - 285 visualizações
Dono de canil denuncia que cães foram envenenados, em Aparecida de Goiânia
Alessandro Castro encontrou dois animais mortos, com sinais de terem ingerido alguma substância tóxica. A polícia investiga o crime.

TV Anhanguera

 (Foto: Danielle Oliveira)

O dono de um canil denuncia que dois cachorros foram envenenados em uma chácara no Setor Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da acpital. Alessandro Castro Bueno disse que chegou ao local na terça-feira (16) e encontrou os animais mortos, com sinais de terem ingerido alguma substância tóxica.

“O canil fica em uma chácara, e eu venho duas vezes ao dia para tratar dos cachorros. Eu saí de lá na segunda-feira[15], às 19h30, e eles estavam vivos. Quando voltei na terça-feira, às 09h30, eles já estavam mortos, com todas as evidências de envenenamento”, acredita.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. A Polícia Técnico-Científica foi até o local e levou os dois animais para fazer os devidos exames e confirmar se as mortes foram mesmo por envenenamento. Os resultados devem sair em cerca de 30 dias.

“Pensei em colocar câmeras de segurança, mas de cara eu já desisti da ideia, porque não adianta. Se eu ponho uma câmera e a pessoa usa um estilingue com uma bolinha de carne com chumbinho, não dá para ver na imagem. Então, não previne em nada. Eu quero mesmo é que a pessoa seja punida, seja pela Justiça ou por Deus. Matar um animal é crime”, disse o dono do canil.


Há quinze anos Alessandro cria cachorros e, há oito anos o canil Chão de Goyas é localizado nesta chácara. O local é especializado em criação de animais da raça fila brasileiro. O local abriga 41 animais, sendo 28 filhotes e 13 adultos. De acordo com Alessandro, os animais participam de campeonatos.

Uma vizinha, que não quis se identificar, contou que já viu moradores da região soltando bomba para assustar os cachorros, dentro da chácara. “Eles matam muito animal na rua por aqui, muito gato, cachorro, às vezes matam atropelado. Agora, não se deram por satisfeitos e jogaram veneno”, revelou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:







TODO MUNDO TÁ OUVINDO/TODO MUNDO TÁ LIGADO
Copyright (c) 2025 - Radio Cidade Web Quirinópolis - Todos os direitos reservados